A importância do orgasmo

capture+_2017-10-25-22-18-061507833280..jpg

 

O orgasmo faz a mulher se sentir mulher. É fantástico ter um orgasmo, elas dizem, é uma mistura de sensações intensas, um frenesi, um êxtase, amor, energia, emoção, vida, tudo isso! Os superlativos para definir o Orgasmo não param:

“Uma felicidade maravilhosa, incomparável, inigualável”.

As mulheres que experimentam o Hiper-Orgasmo o descrevem como “a sensação mais maravilhosa que já experimentei” ou “no auge, é um cataclismo interno: meus ovários, seios, útero, cérebro, mãos, braços e pernas se transformam numa espécie de mar, de oceano de energia que parecem cantar e pulsar, num ritmo de delícias”.

A ausência de Orgasmo pode causar algumas características no comportamento, como:

  • Sintomas neuróticos. A pessoa ativa e mantém um comportamento infantil, alimentando fantasias sexuais infantis.

 

  • Ansiedade. Quando a energia não é descarregada através do Orgasmo os fatores ligados à ansiedade e depressão aumentam. O corpo adquire outros sistemas de recompensa para o prazer.

 

  • Sadismo. O desejo reprimido tenta descarregar-se e resulta em comportamentos agressivos, que libertam a tensão. A agressão torna-se uma forma de prazer.

Porque o Orgasmo é importante?

O Orgasmo é fundamental para o equilíbrio físico, mental e emocional do ser humano. Ele permite a expansão da sensibilidade em níveis energéticos, deixa a mulher mais sensível, mais feminina, mais conectada com a sua força e a sua autoestima. Através do Orgasmo a mulher se conecta com o complexo sistema que compõe a libido.

O Orgasmo recupera a autoestima e o amor próprio, agindo contra sintomas característicos como a angústia, a ansiedade e a depressão. A correta estimulação do Clitóris e da Vagina produzem a emoliência dos músculos intra-vaginais, facilitando a penetração e o enriquecendo das terminações nervosas, que refletem nas sensações de prazer.

A falta da correta estimulação do Clitóris e da Vagina acarretam o ressecamento vaginal, causa de um grande número de dores que ocorrem durante a penetração. A falta da emoliência também é responsável pela formação de cistos e outras anomalias tão comuns nos dias de hoje. A má distribuição e drenagem desses líquidos localizados acabam se transformando em miomas e cistos. É de vital importância para a saúde da mulher que o entumescimento desses músculos intra-vaginais aconteçam com certa regularidade.

A descarga energética mobilizada através do Orgasmo também proporciona uma incrível sensação de relaxamento e paz interior, auxiliando a dissolução das angústias armazenadas no peito. É como se o Orgasmo nos reintegrasse à fonte amorosa da vida e sentíssemos a dignidade de poder viver plenamente. A falta do Orgasmo indignifica o ser humano, é como se não fôssemos dignos dessa grandeza de poder amar e sermos amados, um retorno á fonte original da vida. A energia sexual é a fonte da vida. Toda a vida humana depende dessa energia para sobreviver.